Suporte e Assistência Remota Online

Está com problemas no seu sistema? Através do nosso suporte remoto, nossos técnicos poderão acessar seu computador e resolver seus problemas de forma rápida e prática e 100% online.

FORMATAÇÃO

NOTEBOOK / COMPUTADOR
consulte-nos
  • Retirada Grátis (Leva e Traz)
  • Backup Grátis
  • Serviço sem Enrolação
  • Garantia de 90 dias
  • Atendimento Local *
  • Aceitamos Cartões de Crédito
  • Emissão de Nota Fiscal
promoção

LIGAMOS PARA VOCÊ

Veja aqui as principais perguntas
sobre o serviço de Suporte Remoto
do Grupo Prestes

Assistência técnica remota é uma tecnologia usada para conectar a sua de máquinas (via internet). Com isto facilita a manutenção ou reparo do seu equipamento, com este serviço resolvemos o seu problema sem você sair de casa e o técnico se locomover até você, serviço excelente para empresas e home office, o atendimento é rápido e prático.

Para que seja feito o acesso remoto, basicamente são necessários dois recursos: uma conexão de rede (Wi-Fi, 3G ou 4G) e um programa de acesso remoto. Por meio desse tipo de programa, podemos conectar-se ao seu computador ou notebook que está em qualquer lugar do Brasil ou mundo.

Com a conexão estabelecida, o atendente que está do outro lado da conexão pode ter acesso a todo o equipamento, de acordo com a permissão do cliente, e corrigir problemas, realizar instalações ou até imprimir remotamente.

É óbvio que, quando falamos de segurança, sempre há uma preocupação e até desconfiança quanto ao que não conhecemos ou usamos. Mas é claro que é possível dar segurança ao cliente, desde que haja responsabilidade e se faça uso de um bom software dessa área.

Para começar, como já mencionado, o técnico apenas tem acesso ao computador quando o cliente permite isso. Ou seja, o software de acesso remoto somente será executado no computador do cliente se existir autorização para isso. A qualquer momento, o cliente pode interromper esse acesso ou falar com o atendente para tirar dúvidas sobre os procedimentos que estão sendo realizados.

Ao finalizar o atendimento por meio de um acesso remoto, a permissão para conexão expira, impedindo que seja feito novamente o acesso sem o consentimento do cliente. Nada é copiado ou visualizado sem que o cliente permita, ou seja, a integridade e sigilo das informações é sempre mantida. Bem, mas será que vale a pena realmente investir em acesso remoto?

Sobre o Grupo Prestes

Atuamos Desde 2007 no mercado e em constante evolução, o Grupo Prestes destaca-se pela eficiência no setor de informática, oferecemos ao cliente confiança e qualidade dos nossos serviços. 

Contato

COMERCIAL

(15) 99814-2707

WHATSAPP

(15) 99814-2707

E-MAIL

contato@grupoprestes.com.br